Páscoa Feliz da SM&SB

Caros Clientes, Colegas e Amigos,
 
Chegada a Páscoa, é tempo de renascer. Sobretudo um momento de reunião entre familiares e entes queridos, a Páscoa é igualmente sinónimo de recordação e de amor. Este ano, por força da situação em que vivemos, a Páscoa vê-se igualmente confinada, distante, numa mesa incompleta, sem todos aqueles que gostaríamos de ver presentes.

É nestas alturas que nos apercebemos que, por mais tecnológicos e digitais que nos tenhamos tornado, logrando tudo através de um “clique”, há distâncias que não são sanáveis através da mais pioneira tecnologia. Sentiremos sempre a necessidade do gesto, do carinho e do conforto que os mais queridos nos proporcionam, momentos que nos enchem a alma e nos fazem compreender que neste ápice que é a vida, o que realmente importa são as pessoas.

Exatamente por serem as pessoas que nos movem enquanto colaboradores SM&SB, deixamos-vos estas palavras. Não olvidemos que somos um país de gente resiliente, lutadora e de fé que, ao longo destes novecentos anos de história, fomos sujeitos às mais diversas adversidades. Seguramente capazes de ultrapassar também esta, sairemos novamente para o Mundo mais fortes, mais capazes, renascidos.

Em confinamento social ou sem ele, poderão sempre contar com toda a equipa SM&SB que, no escritório ou em casa, em Portugal ou no Estrangeiro, em tempos de incerteza ou de sucesso, trabalha diariamente para vos apoiar em todos os momentos, quer sejam eles de dificuldades e incertezas, como os que atualmente vivemos, quer sejam de prosperidade e sucesso, como os que seguramente virão.

Votos de uma Páscoa Feliz.

SM&SB Sociedade de Advogados - Todos os Direitos Reservados / 2019

topo